Contato EPG.

Fale conosco.

Ao enviar os seus dados, concorda com que as suas informações deste formulário sejam processadas. O objetivo é responder aos seus pedidos de informação. Eu concordo com as Condições de proteção de dados.

Gartner Reports

Nintendo of Europe opta por LFS e TIMESQUARE

No futuro, o sistema de gestão de armazém LFS controlará o fluxo de materiais para a Nintendo: a sede europeia da empresa-mãe japonesa, que produz videojogos e consolas de videojogos, conta com as soluções da EPG desde setembro de 2023. Para além do LFS, será também utilizada a torre de controlo da cadeia de abastecimento TIMESQUARE.

Contacto inicial em abril de 2023, início do projeto em setembro de 2023: A Nintendo of Europe decidiu rapidamente a favor das soluções da EPG, uma vez que o pacote global de uma empresa globalmente ativa com anos de experiência e o abrangente Supply Chain Execution Suite eram convincentes. Para conseguir uma maior flexibilidade na gestão dos seus próprios armazéns, a Nintendo of Europe decidiu introduzir o sistema de gestão de armazéns LFS. O foco inicial está agora na ligação do sistema ERP e do middleware B2C da Nintendo. O objetivo é lançar o LFS nas instalações espanholas em abril de 2024 e no Reino Unido em junho de 2024. Outra particularidade: a Nintendo of Europe não gere os seus armazéns de forma autónoma, mas recorre a fornecedores de serviços de logística. Estes também trabalharão com a LFS e a TIMESQUARE no futuro. A torre de controlo da cadeia de abastecimento TIMESQUARE assegura uma monitorização e comunicação fiáveis dos fornecedores de serviços de logística, bem como de todos os movimentos do armazém e dos KPIs de gestão definidos.

O projeto está a ser implementado através de um processo ágil. O objetivo declarado consiste em fornecer todas as funções necessárias à Nintendo of Europe de forma normalizada. medida que o projeto for avançando, a atividade B2B será igualmente gerida através do LFS, para além da atividade B2C.

Descarregar